Uber

Qual ano do carro para ser aceito na Uber 2020

Sucesso total, a Uber a cada dia torna-se renda para muitos motoristas. Conheça os carros, modelos e ano aceitos na Uber 2020. Saiba qual o ano do carro para ser aceito na Uber 2020.

Ser motorista Uber está se tornando renda para muitos brasileiros. Mas para que aja a contratação, são necessários alguns requisitos tanto para o motorista quanto para o carro.

Em relação a carros, serão mudadas as regras a respeito do ano do carro para ser aceito na Uber 2020. Entenda melhor e conheça todos os requisitos exigidos pela empresa.

Uber o que é e como funciona

√Č refer√™ncia no setor de transporte. Ent√£o o Uber √© uma plataforma que conecta motoristas parceiros com usu√°rios por meio de aplicativo. No Brasil, mais de 100 cidades j√° possuem esse servi√ßo.

Diferente do táxi, no Uber além de ser prático e seguro, o serviço é requisitado de forma online. Desde a solicitação de transporte até o pagamento são feitos via aplicativo. Após a solicitação, em poucos minutinhos, o motorista parceiro chegará até você.

Ser um motorista parceiro

Hoje ser um motorista parceiro Uber, está se tornando renda de muitos brasileiros. Mas o que é necessário para poder oferecer esse serviço? Abaixo os requisitos exigidos pela empresa, para quem quer se tornar um motorista parceiro:

  • Idade m√≠nima: 21 anos
  • Possuir Carteira Nacional de Habilita√ß√£o definitiva e com a observa√ß√£o ‚Äúexerce atividade remunerada‚ÄĚ
  • N√£o possuir antecedentes criminais
  • Possuir ve√≠culo com licenciamento v√°lido e ter todos os requisitos exigidos pela empresa

Requisitos para o carro utilizado

Além dos requisitos exigidos para os motoristas, os carros também têm que atender as exigências impostas pela empresa. No próximo ano, muitas mudanças ocorrerão. Uma das principais mudanças será o ano do carro para ser aceito na Uber 2020.

As regras gerais para o carro s√£o:¬† ve√≠culo ter quatro portas, cinco lugares, ar condicionado e estar em perfeitas condi√ß√Ķes de uso. Todas essas exig√™ncias s√£o para o bem-estar e conforto do usu√°rio, garantindo assim um servi√ßo de qualidade.

Ano do carro para ser aceito na Uber 2020 para cada categoria de serviço

No Brasil, a Uber oferece para os seus usuários 4 categorias de serviço. Cada uma oferece um serviço diferenciado da outra. O custo de viagem depende da categoria escolhida.

O ano do carro para ser aceito na Uber 2020, depende da categoria escolhida e da cidade onde será prestado o serviço. Em algumas cidades carros a partir de 2010 poderão rodar normalmente, enquanto em outras cidades só carros com ano de fabricação superior a 2012.

ano do carro para ser aceito na Uber 2020

Ano do carro para ser aceito na Uber 2020: Uber X

Considerada a categoria mais popular e melhor para deslocamento nas cidades. Oferece comodidade e preço acessível. Para essa categoria as novas regras para 2020 serão:

  • Para S√£o Paulo, o ano do carro deve ser superior a 2012
  • Demais cidades, ser√£o aceitos os carros com ano superior a 2010
  • Qualquer modelo √© aceito nessa categoria, desde que esteja em perfeitas condi√ß√Ķes

Ano do carro para ser aceito na Uber 2020: Uber Juntos ou Pool

Nessa op√ß√£o, o sistema agrupa um n√ļmero de usu√°rios que ir√£o ao mesmo lugar. Uma economia de 35% em rela√ß√£o ao Uber X. Considerada a categoria de fazer novas amizades.

As regras no fator do ano do carro para ser aceito na Uber 2020, s√£o as mesmas da categoria anterior.

Ano do carro para ser aceito na Uber 2020: Uber Select

Oferece carros mais confortáveis, e com um valor cerca de 20% mais alto que o Uber X. Devido oferecer um serviço de ótima qualidade, as regras modificam nessa categoria. Nesse caso serão aceitos carros que preencham os requisitos abaixo:

  • Ano de fabrica√ß√£o acima de 2014 para algumas cidades, e para as demais ser√£o aceitos carros do ano 2012
  • Carros com ano 2012, ser√£o aceitos os modelos A3 Sedan, BMW X1, Astra, C3 Picasso, Ecosport, Fiesta Sedan
  • Carros com ano 2014 aceitos Citroen C4, Honda Civic, Kia Soul, Cobalt

Ano do carro para ser aceito na Uber 2020: Uber Black

O usuário que utiliza essa categoria usufruí de uma experiência de alto nível. O conforto é sem igual. Considerado o serviço de luxo da empresa

No Uber Black o ano do carro para ser aceito na Uber 2020, dependerá do modelo em que o motorista trabalhará. Veja a seguir alguns modelos e o ano dos veículos aceitos:

  • Audi A3: 2015
  • Audi A4: 2012
  • BMW X3:2012
  • Volkswagen Jetta: 2015
  • Honda Accord: 2012

Lembrando que além do ano, outros requisitos são imprescindíveis como bancos de couro, ser tipo Sedan ou SUV, e ser da cor preta.

Qual a razão de todas essas exigências e qual ano de carro

A política da empresa é proporcionar ao usuário do serviço conforto, qualidade e uma experiência de atendimento incrível. Não é à toa que é considerado o aplicativo de transporte, com a nota mais alta.

O ano do carro para ser aceito na Uber 2020 é um dos requisitos mais importantes, pelo fato de que, quanto mais novo o ano de fabricação, mais conforto o passageiro terá. Exemplo: um carro do ano de 2002 não possui o mesmo conforto que um carro de 2012.

Para que o cliente desfrute de todo o conforto √© de total import√Ęncia que todas as exig√™ncias que a empresa exige.

Deixe seu Coment√°rio

Ao continuar navegando neste website você está aceitando a nossa Política de Privacidade, que explica como seus dados podem ser usados para melhorar sua experiência e como serão protegidos: Saiba Mais .
Ok, Entendi
Privacy settings √ó