Cabify

Quais carros aceitos Cabify: Requisitos e Aplicativos

Você pode se tornar um motorista de aplicativos e receber um dinheiro extraem momentos de crise. Basta saber quais carros aceitos Cabify e se você atender ao perfil basta preencher o formulário e aguardar a aprovação.

Para você que pretende ser motorista de aplicativo saiba quais carros são aceitos na Cabify e comece agora mesmo o seu cadastro.

A empresa possui diversas exigências tanto para os veículos como para os motoristas. Então essa é a sua chance de conhecer quais são estas exigências e começar a trabalhar agora mesmo.

O que é a Cabify

A Cabify é uma empresa que oferece uma alternativa ao táxi. Ela promove a conexão entre motoristas de carros e os passageiros que precisam se locomover pela cidade. Este serviço é feito através de um aplicativo de celular.

Fundada em 2011 na Espanha e atualmente está presente em cidades de 11 países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, México, Panamá, Peru, Portugal e República Dominicana.

Como funciona Cabify

Para fazer uma corrida utilizando os carros Cabify, é preciso primeiro fazer o download do aplicativo e realizar o seu cadastro. Depois defina o local de partida e de chegada.

Utilizando pelo aplicativo, você já saberá quanto a corrida vai custar antes de solicitar o motorista. E o valor será debitado diretamente do seu cartão de crédito.

Como começar a usar a Cabify

Começar a utilizar a Cabify é muito simples. Para isto basta fazer o download do aplicativo no seu celular. Em seguida é necessário efetuar um cadastro, fornecendo algumas informações pessoais e o seu cartão de crédito.

Seguindo todos estes passos, você estará pronto para utilizar o aplicativo e fazer a sua primeira solicitação de corrida.

Quais carros aceitos Cabify

Como conseguir um código Cabify

Outra grande vantagem, é que a Cabify disponibiliza alguns códigos de desconto. Para ativar o código promocional, basta inseri-lo no aplicativo, na área de Promoções. Na hora o seu desconto já estará disponível.

Cada usuário da Cabify possui um código diferente. Ou seja, você pode indicar o aplicativo para os seus amigos e familiares e fornecer o seu código promocional. Quando eles fizerem a primeira corrida, você também ganhará um desconto.

Cabify motorista, como funciona

Para se tornar um motorista Cabify é necessário cumprir todos os requisitos exigidos pela empresa, e ainda passar por diversas etapas de seleção.

Existem três formas de trabalhar com a Cabify: quando o motorista possui o seu próprio veículo, como motorista sem carro ou então como uma pessoa que tem carro mas não quer dirigir (ou investidor).

O motorista precisará obrigatoriamente ter uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com a seguinte observação: Exerce Atividade Remunerada (EAR). Além do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

É preciso também apresentar o Atestado de Antecedentes Criminais dentro da validade, ou seja, emitido há menos de 90 dias.

E por último uma apólice de Seguro para Acidentes Pessoais a Passageiros. A cobertura mínima deve ser de R$ 50.000,00 por passageiro, para 5 passageiros e que cubra também morte e invalidez.

Com todos os documentos em mãos, bastará apenas preencher o formulário e enviar. Uma vez aceito, você passará por um treinamento presencial antes de começar a trabalhar.

Quais carros aceitos Cabify

Alguns modelos de carros aceitos Cabify com 5 anos de uso: Cobalt, Prisma, C3 e C4 Picasso, Argo, Bravo, Ka Sedan, Fit, Logan, Soul, Space Cross, HB20S, Eitos Sedan, Sonic Sedan, Ecosport, Linea.

E os carros aceitos Cabify com 8 anos de uso: Golf, Jetta, Prius, Durango, Azera, Accord, Captiva, Elantra, T40, Renegade, Versa, Civic, C4 Lounge, Grand Vitara

Cabify requisitos mínimos para os carros

O primeiro requisito é relacionado ao ano de fabricação. Alguns modelos são aceitos com 5 anos da data de fabricação e outros com até 8 anos da data de fabricação.

Há também exigências de corres para que os carros sejam aceitos na Cabify. As cores ideais são neutras, como o branco, cinza, preto ou prata ou então cores escuras.

Os veículos também precisam ter rádio com MP3 e ar condicionado, além de estar com a documentação em dia e perfeitas condições de funilaria e mecânicas.

Aplicativo: como baixar

Para baixar o aplicativo gratuitamente basta ir na GlooglePlay ou na AppStore.

Cabify telefone para contato

Todo o contato com a Cabify deverá ser feito através do canal “Contate-nos” no aplicativo ou da Central de Ajuda disponível no site da empresa.

É um concorrente Uber? Vale a pena usar

A Cabify é sim um concorrente Uber e vale muito a pena usar. Isto porque os veículos são melhores do que do Uber, já que eles são vistoriados presencialmente.

Os motoristas também recebem um treinamento presencial, o que os prepara melhor para lidar com os passageiros, coisa que a Uber não faz.

Gostou do nosso artigo?

Aproveite e compartilhe.

Quais carros aceitos Cabify: Requisitos e Aplicativos
5 (100%) 3 vote[s]

Deixe seu Comentário

Ao continuar navegando neste website você está aceitando a nossa Política de Privacidade, que explica como seus dados podem ser usados para melhorar sua experiência e como serão protegidos: Saiba Mais .
Ok, Entendi
Privacy settings ×