Uber

Uber BLACK: Quais são os carros aceitos?

Uber BLACK: Quais são os carros aceitos? – Segundo os motoristas Uber Black, apenas pela empolgação dos passageiros quando entram num Audi A4, já faz valer a pena ser motorista dessa categoria.

É fato que para que seja perfeito a hora do encontro motorista/passageiro, tudo precisa estar alinhado. Digo isso não apenas do motorista, mais o carro também. Até porque, não é apenas o motorista que precisa respeitar e seguir certas exigências impostas pela Uber, mas o carro também, que varia de categoria para categoria.

Mas, como estamos tratando da categoria mais luxuosa e que mais contém requisitos, eu te aconselho fortemente a continuar lendo o artigo, assim você saberá quais exatamente são os carros aceitos e como se cadastrar para ser um motorista Uber Black.

Quais são as características específica para ser um Uber BLACK?

Se você gosta de dirigir e gostaria de ganhar uma boa renda extra fazendo o que gosta, na hora que quiser e utilizando o seu próprio carro, você quer ser um motorista Uber.

Mas, como você vai trabalhar com o público e, no caso de ser um motorista Uber Black, você vai dirigir carros luxuosos, as exigências são grandes. Por exemplo, para ser um motorista Uber Black você precisa ser um profissional sem qualquer tipo de antecedentes criminais.

Você também precisa ter mais de vinte um anos, isso por conta da responsabilidade de estar transportando pessoas e também por estar representando a empresa.

E não acabou, você ainda precisa:

  • Passar por um teste psicológico;
  • Não ter nenhum processo em aberto;
  • Ter um dos veículos listados no site para a categoria;
  • Possuir seguro do carro;
  • Ter um Smartphone.

Sim, ter um smartphone é importante. Afinal, GPS é essencial para que você consiga transportar os passageiros sem ter que ficar sendo inconveniente de perguntar o tempo inteiro sobre o caminho para o passageiro.

E acredite, mesmo que você pense que não, as pessoas se importam. Eu mesmo, estava voltando tarde da noite de uma festa, extremamente cansado e o celular do motorista simplesmente descarregou.

Eu preciso dizer o quanto foi chato precisar ficar respondendo por qual caminho ir, depois de parte da noite dançando e algumas caipirinhas?

Veja também:

Principais carros para ser Uber BLACK

Além do carro para ser Uber Black precisar respeitar algumas exigências, como por exemplo:

  • 4 portas;
  • Ar Condicionado;
  • 5 lugares;
  • Banco de Couro;
  • Sedan ou SUV;
  • Apenas carros pretos.

Uber Black

Existe uma lista de carros que são liberados na categoria, que é extremamente criteriosa. Então, dá uma olhada nos principais carros aceitos:

  • Audi (A4, A3, Q3, Q5, Q7);
  • BMW (3 series, 5 series, X1, X3, X5, X6);
  • Chevrolet (Captiva, Cruze, Malibu).

Como cadastrar para ser um Uber BLACK?

Se você for dos estados que possui Uber black, que são: São Paulo, Rio de janeiro e Porto Alegre, você ainda sim irá começar pelo X.

Não que você vai começar pelo X e vai precisar ficar até dar o momento em que poderá ir para o Black. Não, nada disso. Na verdade, você vai se cadastrar como X e vai fazer um pedido para virar Uber Black. Se estiver cumprindo todos os requisitos,  não se preocupe se demorar, essa atualização costuma precisar de três a cinco semanas para liberar.

Enquanto isso, para que não deixe de ganhar dinheiro, vai pegando corrida Uber X e SELECT.

Uber BLACK: Quais são os carros aceitos?
5 (100%) 7 votes

Deixe seu Comentário

Ao continuar navegando neste website você está aceitando a nossa Política de Privacidade, que explica como seus dados podem ser usados para melhorar sua experiência e como serão protegidos: Saiba Mais .
Ok, Entendi
Privacy settings ×