Uber

Lady Drive: Aplicativo Para Mulheres

Os aplicativos que oferecem transporte urbano de maneira segura e barata estão em toda parte. Mas, já pensou em algo feito apenas para mulheres? Confira sobre Lady Drive.

É disso que se trata o Lady Drive, uma empresa que oferece a comodidade do serviço apenas para o sexo feminino. Ou seja, é uma nova fonte de renda para as mulheres que gostam de dirigir e a conveniência para suas solicitantes.

Afinal, elas são as maiores utilizadoras do serviço, assunto constatado pela empresa. Ficou interessado? Quer ser uma Lady? Então continue lendo aqui tudo sobre o novo aplicativo.

O que é Lady Driver?

O Lady Drive é um aplicativo de transporte urbano feito para mulheres motoristas e passageiras. Sim, aqui apenas mulheres são aceitas tanto como condutoras tanto como clientes, solicitantes de um transporte.

A startup surgiu da iniciativa de Gabryella Correa, hoje fundadora e CEO da empresa. Que após sofrer assédio dentro de um carro percebeu a oportunidade e início de um novo mercado.

Assim, em 2017 as atividades da plataforma entraram em vigor, contando atualmente, com 6 mil condutoras credenciadas e 250 mil downloads. Ainda para divulgação da marca, a empresa trabalha com grandes parceiras como: O Boticário e Vult Cosméticos.

Lady Driver, como funciona?

Como outros aplicativos bem conhecidos o Lady Drive tem seu funcionamento parecido e baseado na objetividade e simplicidade. O diferencial é a garantia de maior tranquilidade e menos preocupações no trajeto do público alvo feminino.

Dessa forma, para ter acesso basta baixar o aplicativo no seu Smartphone através das lojas Google Play e App Store. Depois, proceder com os seguintes pontos:

  • Fazer um cadastro com os seus dados e principais documentos;
  • Esperar um código para ativação da conta;
  • Escolher uma senha e confirmá-la;
  • Depois aceitar as políticas do sistema e começar a usar o app.

Ainda, para efetuar o pagamento do translado as opções são as mesmas: em dinheiro, débito ou crédito. Nesta última, a usuária poderá cadastrar um cartão de sua preferência e facilitar ainda mais sua experiência.

É importante mencionar que os homens serão permitidos nas viagens apenas como acompanhantes das Ladys. De forma alguma eles poderão solicitar uma viagem ou cadastrar-se como usuário.

Saiba também sobre:

Onde funciona o Lady Driver?

O Lady Drive teve como marco inicial a cidade de São Paulo e continua atuando na capital com grande expressividade. Hoje, também funciona em Guarulhos e em cidades do Rio de Janeiro.

Porém, a empresa está em expansão e pode chegar a outras capitais em breve. Afinal, as mulheres estão cada vez mais engajadas em todos os âmbitos do mercado, como consumidoras e profissionais.

Lady drive

Quais carros são aceitos

Na nova plataforma exclusiva para o público feminino ainda não existem limitações de modelos ou marcas a serem utilizadas. Mas, alguns requisitos para os veículos são necessários, como:

  • Ano de fabricação superior a 2008;
  • Possuir ar-condicionado e quatro portas;
  • Documentos como IPVA e licenciamento em dia.

Lembrando que o carro não precisa necessariamente estar em nome da parceira, pode ser alugado ou pertencer à família. No entanto, todos os requisitos mencionados devem ser satisfatórios.

Quais são os requisitos?

Para ser uma Lady Drive a primeira exigência fundamental é ser mulher e já possuir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A segunda é ter no documento a observação de EAR ou “Exerce atividade remunerada”.

Além disso, é necessário fazer seu cadastro no site oficial da plataforma aqui e prosseguir com o preenchimento de seus dados e documentos. A Lady parceira também deverá:

  • Possuir um documento de comprovação de endereço em seu nome;
  • E não ter antecedentes criminais comprovado pela polícia civil.

O cadastro passará por avaliação e no prazo de um dia a motorista receberá a confirmação podendo baixar o aplicativo para condutoras. Estando, assim, pronta para faturar nos horários que melhor se adequar a sua vida.

Quanto ganha uma motorista da lady driver?

A parceria com a Lady Drive oferece ganhos que irão depender apenas dos horários dedicados ao volante. Porém, a empresa garante que são bem maiores do que em outros aplicativos.

Isto acontece porque a taxa de manutenção cobrada de 16% é a menor do ramo. Assim, o cálculo que determina os ganhos equivale à soma da taxa base, mais o tempo gasto e a distância percorrida.

Vale lembrar que a ferramenta trabalha com bandeiras 1 e 2, então quanto mais tarde a corrida maior o valor cobrado. E também o saldo de recebíveis poderá ser solicitado a qualquer momento.

Lady Driver é seguro?

A resposta é sim, o aplicativo é seguro e foi feito para garantir o conforto e a tranquilidade de suas passageiras. Bem como de suas condutoras.

Outro fator que evidencia a segurança é que o cadastro das motoristas só é aceito após avaliação rígida. E ainda a empresa funciona mediante liberação e alvará das prefeituras dos municípios em que atua.

Telefone do Lady Drive

Para contatar a empresa das Ladys em caso de dúvidas ou qualquer outra informação você possui algumas opções. Veja a seguir:

  • Ligar para o número (11) 99820 9889;
  • Acessar o site que conta com chat on-line;
  • Ou ainda enviar e-mail para [email protected]

Deixe seu Comentário

Ao continuar navegando neste website você está aceitando a nossa Política de Privacidade, que explica como seus dados podem ser usados para melhorar sua experiência e como serão protegidos: Saiba Mais .
Ok, Entendi
Privacy settings ×