Uber

Como se cadastrar no Uber?

Com se cadastrar no Uber? – O Uber, como todos já sabem, é uma empresa de transporte privado de origem americana. A ideia do Uber foi parecida com o serviço de táxi, mas, muito melhor. Já que, a empresa fez questão de não ter no seu serviço as deficiências que o serviço de táxi possui.

Como consequência, o Uber possui enormes vantagens e diferenciais, tanto para você que dirige quanto para quem faz uso dos serviços. E, para quem ainda não ingressou na plataforma, saiba que não é nada difícil se cadastrar no Uber.

O aplicativo da empresa é disponível para smartphone com sistema Android, IOS e Windows Phone. A plataforma do Uber é um sucesso e é utilizada principalmente para quem não quer pagar caro com os táxis ou pagar muito barato num transporte público que não terá conforto.

Então, se você quer começar a usar o aplicativo, veja como se cadastrar no Uber agora mesmo!

Como se cadastrar no Uber

Como se cadastrar no Uber – Passageiros

Para se cadastrar no Uber é preciso que você tenha um endereço de email válido, que você utilize com frequência.

Também é importante ter um número de telefone ativo, até porque, é por meio do seu smartphone que você irá solicitar a sua viagem. Com esses dois, o primeiro passo é você baixar o aplicativo do Uber que, assim que estiver instalado, você precisará criar uma senha e concordar com os Termos e condições e a Declaração de privacidade.

Feito isso, abrirá uma tela onde você precisará colocar o seu nome e sobrenome, o número do seu celular e escolher o idioma, que no caso, é o português. Com o cadastro concluído, o Uber mandará uma mensagem para o seu celular, por meio do SMS, para confirmar o seu número.

Confirmado, o último passo para que você termine de se cadastrar no Uber é inserir suas informações de pagamento. Se quiser pagar com o cartão de crédito de forma automática, basta inserir o número e as viagens serão creditadas. Depois de confirmado as informações de pagamento, pode se sentir livre para utilizar o aplicativo sempre que precisar ir para algum lugar com mais conforto.

Veja também:

Como se cadastrar no Uber – Motoristas

Para se cadastrar no Uber como motorista é um pouco mais complicado e burocrático, até porque, querendo ou não, você estará transportando vidas.

Então, o primeiro passo para se cadastrar como motorista é ter mais de dois anos de habilitação. Além de ter a CNH, você ainda precisa poder exercer atividade remunerada. Com esses dois na mão, você precisará passar pelo exame psicotécnico novamente, é obrigatório.

Passando desse processo, boa parte do caminho já estará concluída, então, você precisará ter um carro aceito e um seguro para passageiro e motorista. Também é necessário que você seja maior de 21 anos e consiga, por meio do site da polícia federal, os seus antecedentes criminais. Que, obviamente, precisam estar limpos para que consiga se cadastrar no Uber.

Concluído esse processo burocrático, você precisará fazer o seu cadastro pelo aplicativo da empresa (como no de passageiros) e mandar toda a sua documentação. Os seus documentos serão analisados e, com tudo em conforme, a empresa mandará um link com vídeos e um teste online, onde você precisará assistir e fazer o teste, garantindo uma nota alta.

E então, você já poderá ingressar no time de motoristas Uber e aproveitar para fazer um bom dinheiro, fazendo disso suas renda extra ou até mesmo fixa.

Como se cadastrar no Uber?
4.4 (87.5%) 8 votes

Deixe seu Comentário

Ao continuar navegando neste website você está aceitando a nossa Política de Privacidade, que explica como seus dados podem ser usados para melhorar sua experiência e como serão protegidos: Saiba Mais .
Ok, Entendi
Privacy settings ×